domingo, 1 de abril de 2012

Pretérito mais que perfeito.

 


 Tem gente que não consegue se desapegar do passado tipo EU, você sempre tem uma pontinha de esperança que aquilo pode voltar um dia, mais no fundo você sabe que não vai ser como era antes, mas poderia ser melhor. A verdade é que meu passado foi mais que perfeito e dói conjugar minhas lembranças no pretérito, queria conjugar meus verbos no presente simples. Mas o que me consola é saber que o amor que eu sinto por vocês fez parte do meu passado, do meu presente e fará do futuro a qualquer custo.
A vida separa, junta, separa de novo mais estamos predestinados a ficar com quem amamos no final de tudo, e é por isso que quando e penso no meu passado faço uma força pra tentar conjugar todos aqueles verbos no presente.
"Eu estárei com vocês",
"Eu irei com vocês",
"E vencerei com vocês',
"E eu sempre serei feliz com vocês".
E é por isso que eu não consigo desapegar do meu passado, ele sempre estará no presente na minha cebeça e no futuro no meu coração!

xoxo.

Um comentário: