domingo, 8 de julho de 2012

Arder.

 Tumblr_lwpuyund4w1qaa2vho1_500_large



Quero que faça arder sem medo de machucar, quero que entre e incendeia sem em consequencias pensar. Coloque tudo no lugar,
me deixe voltar a me sentir ardendo,
não me molhe, não me oprima, me deixe sentir porque pode ser a ultima vez.
De braços abertos vou receber coisas ruins ou boas que estão por vim, não quero rimar mais versos só quero sentir qualquer coisa que a "la dolce vita" tem pra me trazer.
Quero sentir seu beijo bom,
e o abraço apertado de seja lá quem for.
Quero sentir o gelado do sorvete e o frio de um chá antes de dormir,
Quero sentir leveza, pureza.
A sensação de ficar bêbada e a sensação de uma risada que parece que vai te matar sem ar,
quero sentir o vento, o relento, a chuva e depois quero me sentar para ver o arco-íris me iluminar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário