domingo, 25 de março de 2012

Nossa Im[perfeição]

 


 Nosso amor é tão imperfeito, começou cedo do nada e parecia uma aventura de uma menina de treze anos totalmente apaixonada, mas não aquela paixão quente com apelos sexuais mas sim aquela paixão pura de querer segurar a sua mão e querer que todo mundo veja que você me pertencia naquele momento.
E eu gostava tanto de você que esquecia de mim, você era o motivo do meu sorriso e eu o motivo do seu.
Quando me falavam de você meus olhos cristalizavam seu nome me fazia brilhar...
Você era todo desconjuntado,
Cabelo moicano que eu nunca gostei,
você me conquistava com pouco, na verdade você me conquistava com aquela idiotisse, de falar tudo errado na hora errada mais que parecia certo quando saia de você, tão sem sentido e tão encaixado.
Agora eu olho pra tras e vejo o quanto que a gente mudou, cresceu. Um pouco é bom mais por outro lado temos que manter a essência e a pureza dos nossos 13 anos quando era a gente contra o mundo, o mundo que não acreditava no amor de duas crianças, o mundo que queria nos separar mais que por fim deixou a gente em paz pra ver no que dava sem nenhuma fé. Mas agora o mesmo mundo pode ver e compravar que mesmo com todas as imperfeições de agora e do começo a gente se pertence e sem devolução.


Pro Victor Pizzi Neto.  (foto do casal spoby)

Nenhum comentário:

Postar um comentário